TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Apresentamos aqui o procedimento caso precise fazer a troca ou devolução de um dos nossos produtos:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, você terá até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato conosco via e-mail (contato@heyopet.com.br).
No e-mail, informe o número do pedido e anexe imagens do produto demonstrando que não houve uso.
Em seguida, avaliaremos a solicitação e se estiver de acordo, providenciaremos o estorno do pagamento, incluindo o valor do frete.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou deseja escolher outro modelo ou tamanho, você terá até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato conosco via e-mail (contato@heyopet.com.br).
No e-mail, informe o número do pedido e anexe imagens do produto demonstrando que não houve uso. Avaliaremos a solicitação e se estiver de acordo, providenciaremos o frete de devolução do produto.
Assim que recebermos o produto de volta, avaliaremos e se estiver de acordo, providenciaremos o crédito para nova compra no site - correspondente ao valor do produto, sem frete.
Produto com defeito
Se você identificar algum defeito de fabricação, você terá até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato conosco via e-mail (contato@heyopet.com.br).
No e-mail, informe o número do pedido e anexe imagens do produto. Avaliaremos a solicitação e se estiver de acordo, prosseguiremos com o envio de novo produto (mesmo modelo e tamanho).
Atenção: este procedimento não se aplica em caso de defeito decorrente de má utilização do produto.
Em caso de dúvida, entre em contato pelos nossos canais de comunicação!
Roupas e acessórios incríveis para deixar seu pet estiloso!