Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Apresentamos aqui o procedimento caso precise fazer a troca ou devolução de um dos nossos produtos:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, você terá até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato conosco via e-mail (contato@heyopet.com.br)

No e-mail, informe o número do pedido e anexe imagens do produto demonstrando que não houve uso.

Em seguida, avaliaremos a solicitação e se estiver de acordo, providenciaremos o estorno do pagamento, incluindo o valor do frete.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado ou deseja escolher outro modelo ou tamanho, você terá até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato conosco via e-mail (contato@heyopet.com.br)

No e-mail, informe o número do pedido e anexe imagens do produto demonstrando que não houve uso. Avaliaremos a solicitação e se estiver de acordo, providenciaremos o frete de devolução do produto. 

Assim que recebermos o produto de volta, avaliaremos e se estiver de acordo, providenciaremos o crédito para nova compra no site - correspondente ao valor do produto, sem frete.

Produto com defeito

Se você identificar algum defeito de fabricação, você terá até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato conosco via e-mail (contato@heyopet.com.br).

No e-mail, informe o número do pedido e anexe imagens do produto. Avaliaremos a solicitação e se estiver de acordo, prosseguiremos com o envio de novo produto (mesmo modelo e tamanho).

Atenção: este procedimento não se aplica em caso de defeito decorrente de má utilização do produto.

Em caso de dúvida, entre em contato pelos nossos canais de comunicação!

Selos

HEYO PET LTDA - CNPJ: 45.611.501/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2025